O valor do frete será restituído apenas quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou outro motivo que caracterize falha da Estar Bem Cosméticos.

Condições Especiais:

Nas compras com valor líquido acima de R$ 299,00 você não paga frete!

Situações de Cancelamento de Compra:

Se você optar pela forma de pagamento através de boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo de até 48 horas a partir da finalização da compra, seu pedido será cancelado automaticamente pelo sistema, sem qualquer ônus.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não está satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da compra no prazo de até sete dias corridos. Para isso, basta enviar um e-mail para o endereço: contato@estarbemcosmeticos.com.br relatando a sua decisão e os motivos da devolução.

Em seguida, você deverá providenciar a devolução da mercadoria através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso ou violação, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Atenção:

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Estar Bem Cosméticos se reservará o direito de fazer nova cobrança no valor total das mercadorias acrescido do valor do frete.

Cancelamento de Pedido

O compromisso da Estar Bem Cosméticos é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Cancelamento Do Pedido:

A entrega da mercadoria poderá ser cancelada em casos excepcionais. Abaixo listamos alguns exemplos:

Boleto Bancário: Em casos de não pagamento do boleto bancário até a data de vencimento. Boletos não pagos são automaticamente cancelados pelo sistema assim como seu pedido de compra, não sendo emitido qualquer contrato com o cliente ou nota fiscal.

Cartão De Crédito: Em casos de dados cadastrais insuficientes ou com impossibilidade de confirmação dos mesmos. Nestes casos enviaremos um e-mail informando a situação do pedido e aguardaremos o retorno do contato em até 02 (dois) dias úteis. Não havendo tal retorno por parte do cliente, a compra será cancelada.

Produto sem estoque: Em casos de produtos sem estoque, a Estar Bem Cosméticos entrará em contato via e-mail ao cliente informando-o referente ao mesmo. Podendo o cliente escolher a opção de gerar um crédito (cupom de desconto) no valor da compra efetuada, ou mesmo o cancelamento do pedido. Caso o e-mail não seja respondido no prazo de 2 dias o pedido será cancelado automaticamente. Importante: Alguns servidores de e-mail podem ler nosso e-mail como SPAM, por isso é necessário consultar sua pasta de spam.

Os pedidos que não estiverem nessas condições poderão ser cancelados sem prévia notificação.

Importante: Não é possível agendamento de data ou horário para entrega.

Políticas de Troca

Caso receba algum produto diferente dos adquiridos no ato da compra, recuse a entrega e mantenha contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto. Notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Havendo indisponibilidade do produto desejado (que faltou ser entregue) em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro de igual ou menor valor, ou ainda, optar por gerar um cupom ?Vale compras?, com igual valor dos produtos adquiridos, a ser utilizado em data futura.

Para a troca, será necessário que você devolva o produto que lhe foi enviado errado para que possamos reenviar o correto, em troca.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

PRODUTOS

Todos os produtos da Estar Bem Cosméticos são originais