Sobre a entrega

Prazos e Condições de Entrega:

Seu pedido será expedido a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

A confirmação do pagamento será realizada através de e-mail, em até 48 horas após a data da confirmação da compra.

A entrega ocorrerá em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, no prazo de até quatorze dias úteis, a partir da data de expedição, exceto em regiões de difícil acesso catalogadas pelos Correios, ou ocorrência de fatores externos tais como chuvas em excesso, endereço de entrega situado em áreas de risco extremo ou zona rural.

Atenção: A Estar Bem Cosméticos comercializa e realiza entregas somente no âmbito do território nacional brasileiro.

DICAS:

É indispensável que no ato da entrega, alguém esteja presente no endereço indicado, para receber a compra, antes de assinar o comprovante de entrega, verifique se produtos adquiridos chegaram de comum acordo com o pedido efetuado em nossa loja. Caso esteja divergente, faltando itens recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de relacionamento. Caso seja recebido o produto e conferido após assinar o reconhecimento da entrega, a loja não se responsabilizará caso seja alegado desacordo com o pedido efetuado na mesma.

Se residir em apartamento, seu pedido poderá ser entregue ao porteiro.

Caso o entregador não encontre quem possa receber a compra no endereço indicado, serão realizadas mais duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, em horário comercial.

Após a primeira tentativa, no prazo de até três dias úteis, será realizada nova tentativa. Persistindo a situação de insucesso, no prazo de até dois dias úteis, a equipe de atendimento da Estar Bem Cosméticos manterá contato com você para resolver a situação.

Não havendo sucesso de contato pela equipe de atendimento, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Imediatamente, faremos a última tentativa de contato para verificar se podemos gerar um crédito em seu nome, a fim de que futuramente você possa efetuar uma nova compra. Neste caso, será necessário confirmar o endereço de entrega.

Somente os pedidos que possuem no endereço, indicação de caixa postal ou embalagem que os Correios classificam como ?a retirar na agência?, permanecerão na agência dos Correios aguardando a retirada pelo cliente.

Se o prazo para a entrega do seu pedido expirou e você ainda não recebeu a mercadoria, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Em caso de pagamento através de boleto bancário, confirme se o pagamento ocorreu até a data do vencimento.

Verifique se o endereço indicado para a entrega indicado no ato da compra está correto.

Quando receber seu pedido verifique:

- Se os dados constantes na nota fiscal conferem com os dados da compra;

- Se a embalagem está lacrada. Em caso de sinais de violação não receba a mercadoria.

Dicas:

Você pode acompanhar todo o processo de expedição e entrega pelo website da loja www.estarbemcosmeticos.com.br

Se preferir receber informações sobre seu pedido através de e-mail, basta enviar uma mensagem com a solicitação para nossa equipe de atendimento no seguinte endereço: contato@estarbemcosmeticos.com.br

CabelosCorpo e BanhoMaquiagemPerfumesPincéis e AcessóriosUnhas
Formas de Pagamento
Siga-nos
Atendimento
  • contato@estarbemcosmeticos.com.br
  • Ligue (45) 9804-4589
  • Fale conosco
Segurança
estarbemcosmeticos, CNPJ: 23682761000176, Cascavel - PR, 85807678
Plusnet Plusnet